notícias

PM apreende drogas em residência

No local, policiais encontraram crack, uma balança de precisão, dinheiro e celulares. Uma mulher e alguns homens foram presos

Foto Divulgação PM


Uma equipe da ROTAM de Irati prendeu alguns homens e uma mulher por porte ilegal de entorpecentes na tarde deste sábado, 19, na Avenida das Torres, no Jardim das Américas, em Irati. Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam em frente a uma residência. Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram do local. Um deles foi encontrado e disse que o grupo fugiu porque havia drogas dentro da casa.

No imóvel, os policiais encontraram uma certa quantidade de crack, uma balança de precisão, dinheiro e celulares. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber notícias locais?  

Em outra ocorrência, uma mulher compareceu à sede da 8ª Companhia relatando que saiu de casa. Quando retornou, ela percebeu que alguns objetos haviam sido levados. Vizinhos informaram à solicitante que três pessoas estavam circulando pelas imediações.

Já na tarde de sábado, a PM esteve em uma residência na Rua Conselheiro Zacarias. A solicitante informou que sentiu a falta de um botijão de gás. Ela verificou as câmeras de monitoramento e constatou que dois homens pularam o muro e invadiram o imóvel pela madrugada.

Outro furto foi registrado em uma residência no bairro Canisianas. O proprietário do imóvel disse à PM que ouviu barulhos no abrigo. Quando saiu para verificar, ele notou que uma centrífuga havia sido levada. Policiais fizeram buscas, mas não encontraram o objeto e nem os suspeitos.