notícias

Mulher expulsa marido da residência e ameaça matá-lo

Segundo a Polícia Militar (PM), fato ocorreu após uma discussão entre o casal

Foto: Divulgação PM

Uma mulher expulsou o marido de casa e ameaçou matá-lo. A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 18, em Irati. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem informou que, depois de uma discussão, a esposa jogou seus pertences para fora da residência. 

A mulher disse várias vezes que, se encontrar o marido na rua, vai matá-lo. O homem foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados. 

Quer receber notícias locais? 

Em outra ocorrência, registrada na Rua Antônio Borazo, no bairro Lagoa, uma mulher relatou que sua filha foi até sua residência e apresentava várias lesões que teriam sido causadas pelo marido. A vítima informou aos policiais que foi agredida com socos e que o homem tentou asfixiá-la. Depois que o agressor saiu para trabalhar, ela conseguiu contato com sua mãe e acionou a PM. A mulher foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Depois, ela foi levada para a Delegacia. O autor das agressões não foi encontrado. 

Na Rua João Anciutti Filho, uma mulher relatou aos policiais que se separou do marido por conta das agressões que vinha sofrendo. Ontem, no momento em que ela se deslocou até a Delegacia para solicitar uma medida protetiva, o homem foi até a residência da ex-mulher e rasgou suas roupas. Depois, a vítima foi agredida em via pública com um soco na boca. Em seguida, ela acionou a PM. O autor fugiu do local e ainda não foi encontrado.