Publicidade Topo

notícias

Mulher é assaltada em Irati

Vítima retornava para casa após sair do local de trabalho quando foi abordada pelo assaltante. Bandido roubou carteira e celular da vítima

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi assaltada na madrugada de segunda-feira, 14, em Irati. A vítima disse que ficou nervosa com a situação e não acionou a Polícia Militar logo após o crime. Ela só procurou a sede da 8ª Cia na manhã de ontem, 15, para informar o fato. 

A mulher afirmou que retornava para sua residência após sair do local de trabalho, quando foi abordada por um homem na Avenida Vicente Machado. O bandido portava uma arma e roubou a carteira e o celular da vítima. Até a conclusão desta reportagem, o assaltante não havia sido localizado. 

Filho atinge dois socos em sua mãe

Na rua Rita Maria de Jesus, em Irati, um homem agrediu a própria mãe com dois socos.  O incidente foi registrado após uma discussão entre mãe e filho. O agressor deixou o local e não foi encontrado pela PM. A vítima recusou atendimento médico e foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Furto em estabelecimento

Na rua XV de Novembro, um homem furtou uma quantia em dinheiro de um estabelecimento. Uma funcionária do caixa relatou que estava colocando produtos no freezer no momento que um homem se escondeu pelas gôndolas. Ele se dirigiu ao caixa e pegou uma quantia em dinheiro. Funcionárias constataram o furto ao verificarem as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. Policiais realizaram buscas, mas não localizaram o autor do furto.

 Quer receber notícias locais?   

PM localiza moto que havia sido furtada em Fernandes Pinheiro

A PM de Irati também recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Fernandes Pinheiro. A moto foi encontrada no pátio de uma residência na rua Minas Gerais, em Irati. Segundo os policiais, a casa estava trancada e não havia nenhuma pessoa. A moto foi entregue na Delegacia para ser devolvida ao proprietário.

Apreensão de drogas

Em Imbituva, policiais apreenderam dois invólucros com aproximadamente 14,8 gramas de cocaína. A PM realizava patrulhamento na rua Professor Luis Francisco de Matos quanto abordou dois homens. Cada um deles possuía um invólucro com entorpecentes. Os homens abordados foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado de infração penal.

Já na rua Projetada D, uma mulher foi agredida por um homem que chegou em sua residência exigindo dinheiro para comprar drogas. A moradora foi atingida depois que disse que não tinha dinheiro para repassar ao suspeito. O agressor deixou o local e não foi encontrado pela PM.