notícias

Mulher agride filha com cabo de vassoura

Moradora disse que tomou atitude porque a filha não obedece suas ordens

Foto: Gazeta do Povo

Uma mulher agrediu a filha com um cabo de vassoura em Ivaí na segunda-feira, 7. A agressão ocorreu após um desentendimento entre a mãe e a adolescente. 

A menor sofreu ferimentos no braço direito. O pai da vítima relatou aos policiais que sua esposa costuma agredir a filha do casal. Além disso, o homem disse que sua esposa supõe que ele e a filha estão mantendo um relacionamento amoroso. Os policiais foram até a residência da família e conversaram com a agressora. Ela disse que tomou essa atitude porque a filha não obedece suas ordens. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos em virtude da presença da menor de idade. O investigador da Polícia Civil orientou os envolvidos na ocorrência para comparecerem posteriormente na Delegacia de Imbituva para que sejam realizados os trâmites necessários. A PM registrou o laudo de lesões corporais e também entregou a intimação para que os envolvidos compareçam na Delegacia. 

Quer receber notícias locais?

Morador localiza bicicleta abandonada em mato

Um homem localizou uma bicicleta abandonada em um matagal ao lado da rua Osdival Carneiro, em Irati, na noite de ontem, 7. O morador acionou a Polícia Militar, que recolheu o objeto e o encaminhou para a Delegacia de Irati.

Ainda em Irati, policiais foram acionados para comparecerem em uma residência no bairro Nhapindazal para averiguar uma denúncia de som alto e perturbação de sossego. O homem que entrou em contato com a PM foi informado sobre a necessidade de três pessoas representarem o fato, conforme recomendação do Ministério Público. O responsável pelo imóvel onde havia som alto foi encaminhado ao cartório da 8ª Cia.

Objetos são furtados de CMEI em Fernandes Pinheiro

Em Fernandes Pinheiro, a porta de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) foi arrombada com um chute. A diretora da instituição disse que constatou a porta danificada ao chegar no local na manhã de ontem, 7. Um monitor de computador e um teclado foram furtados. A diretora encontrou uma faca no pátio do CMEI. Ela foi recolhida e entregue ao investigador da Polícia Civil de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro.

Em Rebouças, a PM localizou um homem com mandado de prisão em aberto na rua Francisco Cararo, na Vila Ester. Ele foi encontrado na casa de sua tia, que foi informada sobre o mandado e autorizou a entrada dos policiais. O homem detido foi conduzido para a Delegacia.