notícias

Motociclista fica ferido em acidente em Rebouças

Moto foi encaminhada para o pátio do 2º Pelotão com o auxílio de um guincho por conta das muitas avarias que teve

Foto: Divulgação PM

Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente na tarde de ontem, em Rebouças. Segundo a Polícia Militar (PM), ele pilotava uma motocicleta Honda CB 250 quando colidiu contra um automóvel Gol e um Fiat Palio. O condutor da moto teve vários ferimentos e foi socorrido pela equipe do Bombeiro Comunitário. Os motoristas dos carros não se feriram. A moto foi encaminhada para o pátio do 2º Pelotão com o auxílio de um guincho por conta das muitas avarias que teve. Os outros veículos foram liberados aos condutores no local. 

Em Rio Azul, na noite de ontem, policiais visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta com escapamento adulterado pela Rua Gabriel Cury. Depois de serem feitas as notificações, ele foi liberado.

Pouco depois, na mesma rua, os policiais se depararam com um automóvel Dodge Dakota transitando em zig-zag. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não era habilitado e estava com sintomas de embriaguez. Ele foi levado para o Destacamento, onde fez o teste do bafômetro, que apontou 0,97 mg de álcool no organismo. O motorista e o veículo foram levados para a Delegacia de Rebouças. 

Quer receber notícias locais?

Em Irati, um automóvel Ford Escort acabou colidindo contra uma árvore na Rua Trajano Gracia depois te ter o pneu estourado. O condutor se apresentou aos policiais e confirmou as informações. O veículo foi removido do local. O condutor não possui habilitação e foi encaminhado para a sede da 8ª Companhia, onde foram feitas as notificações. O teste do bafômetro não apontou embriaguez. 

Já no período da noite, um homem estaria ameaçando o dono de um estabelecimento comercial e fazendo manobras perigosas com seu veículo na Avenida Getúlio Vargas. Ele saiu do local e retornou por volta das 21h30min fazendo novas ameaças. Policiais conversaram com o morador, que relatou que o autor esteve duas vezes em frente à sua casa e fez ameaças de morte. 

Logo após a saída da equipe, o homem retornou com um bastão, danificou o portão, tentou invadir a residência e sair com o veículo da vítima. Ele foi acompanhado pelos policiais e abordado. Durante a identificação, foi constatado que o homem está com a CNH cassada. No automóvel, foram encontrados o bastão e uma lata de cerveja. O condutor foi levado para a sede da 8ª Companhia, mas se negou a fazer o teste do etilômetro. Por isto, policiais elaboraram as notificações de trânsito pertinentes e levaram o motorista para a Delegacia. 

Em Inácio Martins, durante patrulhamento pela Rua Visconde de Guarapuava, policiais avistaram um veículo Gol transitando com três crianças sem o uso da cadeirinha. O motorista disse que não tinha CNH e que o automóvel estava com débitos no licenciamento. O carro foi recolhido ao pátio do Destacamento. 

Em Imbituva, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Professor Souza Araújo, onde ocorreu uma colisão entre um automóvel Honda Civic e uma motocicleta Suzuki. Ambos os veículos tiveram danos. O motociclista, que não tem CNH, ficou ferido, foi socorrido pela ambulância e levado para o Pronto Atendimento Municipal, onde permaneceu em observação. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez. Foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis. 

Já em outra situação, na Rua João Teodoro Stadler, um automóvel GM Corsa colidiu contra outros veículos que estavam estacionados. A condutora apresentava sinais de embriaguez e foi levada para a sede do 3º Pelotão da PM para fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,93 mg de álcool no organismo. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Irati.