notícias

Motociclista fica ferido após colisão contra automóvel em Imbituva

Condutora do veículo foi detida por embriaguez ao volante

Imagem Ilustrativa

Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente neste sábado, 19, em Imbituva. Conforme a Polícia Militar (PM), a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um automóvel Gol. Uma mulher, de 40 anos, se apresentou como condutora do veículo. Ela fez o teste do bafômetro, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool, e foi conduzida para a Delegacia de Irati.

Já o motociclista foi encaminhado pela ambulância do município até o Pronto Atendimento Municipal para avaliação médica. Quando a PM chegou ao local, os veículos já haviam sido retirados, o que prejudicou a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU).

Quer receber notícias locais?  

Já em Rio Azul, uma mulher relatou que seu marido chegou em casa embriagado e alterado. Ele quebrou diversos objetos e entrou em vias de fato contra o filho mais velho. A esposa do agressor relatou aos policiais que vem se sentindo ameaçada pelas atitudes do marido. Ela afirma que o autor já passou por tratamento devido ao alcoolismo, mas teve uma recaída. Segundo relato da mulher, outra ocorrência por conta do alcoolismo já havia sido registrada anteriormente no mesmo dia. O casal foi encaminhado para a sede do 2º Pelotão da Polícia Militar de Rebouças para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.