Publicidade Topo

notícias

Moradora de Irati de 69 anos morre por complicações da Covid-19

Paciente estava internada no hospital Regional de Guarapuava. Até agora, 18 pessoas que moravam em Irati faleceram em virtude da doença

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 69 anos, que residia em Irati morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus. Esse foi o 18º óbito registrado no município desde o início da pandemia. A paciente estava internada desde o dia 29 de novembro no hospital Regional de Guarapuava. 

O corpo dela foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 2, no Cemitério Municipal de Irati. Não houve velório, conforme determinam os protocolos sanitários para evitar o contágio da doença. A vítima residia há algum tempo em Irati e tinha comorbidades, ou seja, outras doenças associadas.

Quinze novos casos de Covid-19 foram confirmados nesta quarta-feira, 2, em Irati, até às 16 h. Sendo assim, Irati subiu para 2.028, o número de pessoas infectadas desde o início da pandemia. Quinze iratienses estão internados, sendo nove em leitos de enfermaria e seis em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). O número de moradores recuperados da infecção atingiu 1.764. 230 pessoas infectadas estão em isolamento domiciliar e 255 aguardam resultados dos testes. No total, 1.103 mulheres (54,4%) e 925 homens (45,6%) foram infectados. 

Quer receber notícias locais?