notícias

Máquinas fotográficas são furtadas de empresa em Irati

Autores do furto danificaram janela dos fundos, grade da janela e cerca externa da empresa 

Sede da 8ª Cia no bairro Rio Bonito, em Irati. Foto: Rádio Najuá

Duas máquinas fotográficas foram furtadas de uma empresa na Avenida Perimetral João Stoklos, em Irati. A mulher que acionou a Polícia Militar disse que saiu do local de trabalho na quarta-feira, 16. Ontem, 17, quando retornou ao local, ela constatou que a janela dos fundos havia sido arrombada. 

Uma cerca externa do imóvel e uma grade da janela também foram danificadas. Duas máquinas fotográficas foram levadas do local. Outro furto ocorreu na rua Ladislau Obrzut, em Irati. Um homem disse que alguém entrou no pátio de sua residência e furtou sua bicicleta Monark barra circular, que estava na garagem dos fundos da casa.

Mais dois furtos foram registrados em Inácio Martins. Um morador informou que permaneceu ausente de sua residência entre 10 e 23 h na quarta-feira, 16. Quando retornou ao imóvel, ele constatou que um videogame X-Box, um micro-ondas e alguns alimentos haviam sido furtados. Outro morador de Inácio Martins teve a casa arrombada na quarta-feira, 16. Uma motosserra e alguns objetos de montaria foram levados do local.  

 Quer receber notícias locais?