notícias

Ladrão assalta loja no centro de Irati

Bandido dizia que estava armado e levou dinheiro do caixa do estabelecimento

Foto Polícia Militar

Um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto na tarde desta terça-feira, 29 em Irati. Uma pessoa compareceu à sede da 8ª Companhia da Polícia Militar e relatou aos policiais que um homem foi até sua loja, na Rua Coronel Gracia, e anunciou o assalto. Ele fazia menção de estar armado e levou uma certa quantia em dinheiro do caixa. Em seguida, o autor ainda ameaçou as funcionárias para que não acionassem a PM.

Mais tarde, policiais foram informados de que uma residência foi alvo de furto. No local, o proprietário informou que, ao chegar em casa, encontrou a porta arrombada. Foram levados uma TV de LED de 55 polegadas, um notebook e um aparelho TV box. Vizinhos informaram ao morador que viram uma pessoa que trajava uma blusa de moletom cinza com capuz em frente ao imóvel, segurando um objeto envolto em um lençol, que aparentava ser a TV. Foram feitas buscas e recuperados o televisor, o aparelho TV box, um fone de ouvido e um par de tênis. O proprietário foi orientado a comparecer na Delegacia para complementar o boletim. Os objetos foram devolvidos ainda nas proximidades da residência.

Quer receber notícias locais? 

Em Inácio Martins, policiais faziam patrulhamento pela área central e abordaram duas pessoas suspeitas de terem cometido um furto na sexta-feira, 25. Em seguida, foi recuperada uma TV que havia sido furtada naquele dia. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

No final da manhã de ontem, durante patrulhamento pela Rua Nair Bastos Druciaki, foi avistado um homem em atitude suspeita. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém a motocicleta que ele pilotava tinha numeração do motor adulterada e chassi “pinado”. O suspeito e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Irati.