notícias

Ladrão furta mochila, notebook e tênis de residência em Irati

Conforme a Polícia Militar (PM), vizinha foi quem comunicou a proprietária do imóvel sobre o furto

Foto Polícia Militar

Um ladrão invadiu uma residência e furtaram dois pares de tênis, um notebook e uma mochila em Irati. O fato foi registrado nesta segunda-feira, 21. De acordo com a Polícia Militar (PM), a proprietária do imóvel relatou que precisou se ausentar de casa durante o dia. Quando retornou, sua vizinha avisou que viu um homem pulando o muro e fugindo do local. 

A mulher constatou que a janela da frente havia sido arrombada e que os produtos haviam sido furtados. O suspeito não foi localizado.

Quer receber notícias locais?  

Em Rebouças, a proprietária de uma loja informou a PM que, ao chegar para trabalhar, encontrou sua loja com uma janela lateral arrombada. Do estabelecimento, foram levados um celular de cor branca e uma certa quantia em dinheiro. Ela não soube informar quem seriam os suspeitos. 

Já na praça central do município, um segurança relatou que dois homens danificaram a porta do banheiro público. Eles foram detidos até a chegada dos policiais, que constataram que a porta havia sido arrancada junto com parte do caixilho. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

Em Rio Azul, policiais prenderam um homem por tráfico de drogas na Rua Vereador Vitor Amaral. No local, a equipe avistou o suspeito saindo de uma residência com uma motocicleta vermelha. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém o nervosismo do rapaz levou os policiais a fazerem buscas na residência. Foram encontradas várias embalagens utilizadas para armazenar drogas em todos os cômodos. Além disso, foram localizadas duas buchas de cocaína e um simulacro de pistola debaixo do sofá. O homem e os objetos foram levados para a Delegacia de Rebouças.