Publicidade Topo

notícias

Jovem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR 153

Rapaz conduzia uma caminhonete, que bateu de frente contra um caminhão

Fots Divulgação WhatsApp

Um jovem de 20 anos morreu após uma colisão frontal entre uma caminhonete Fiat Strada e um caminhão Mercedes Benz LS 1941 na altura do km 355 mais 100 metros da BR 153, em Rebouças, na manhã desta segunda-feira, 28. Segundo informações do jornal O Combate, Marcos da Silva era condutor do utilitário e faleceu no local. Uma outra pessoa ficou ferida em estado grave. 

O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado para desencarcerar uma das vítimas, que ficou presa nas ferragens.  Socorristas informaram ao Portal G1 que o motorista do caminhão foi encaminhado para a Santa Casa de Irati com suspeita de trauma no tórax.

Houve também vazamento de óleo no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local prestando atendimento, juntamente com o IML de Ponta GrossaSegundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Marcos era natural de Marechal Cândido Rondon, mas residia e trabalhava em Guarapuava como promotor de vendas. Seu corpo será sepultado nesta terça-feira, 29, às 9 horas, no cemitério de Cândido de Abreu.

Fotos Divulgação WhatsApp