Publicidade Topo

notícias

Incêndio atinge veículo e parte de residência em Irati

Proprietário conseguiu pegar alguns pertences e sair do imóvel ao perceber o ocorrido

Foto: Divulgação PM

Um incêndio atingiu um automóvel e parte de uma residência nas proximidades da rodovia PR 364, na Vila Rural, em Irati, na madrugada de hoje, 24. Segundo a Polícia Militar (PM), o morador percebeu o fogo, pegou alguns pertences e saiu rapidamente do imóvel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu as chamas.

Na noite de ontem, policiais foram até a Rua João Cândido Ferreira, onde uma mulher informou que seu ex-marido teria danificado o portão e a porta de sua residência para tentar conversar com ela, que se negou a falar com ele. Antes da chegada da equipe, o homem fugiu do local. 

Já na madrugada de hoje, na Rua das Pereiras, um homem relatou à PM que seu vizinho estava com som alto e fazendo algazarra. Policiais orientaram o responsável sobre a perturbação de sossego e o solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

Quer receber notícias locais? 

Na rua Trajano Gracia, uma mulher relatou aos policiais que deixou seu automóvel Voyage estacionado por volta das 22 horas. Quando retornou, ela encontrou o veículo com os dois vidros do lado esquerdo, o para-brisa e a lanterna do lado direito quebrados. No entanto, nenhum objeto foi furtado. Ela não soube informar quem seriam os suspeitos do dano. 

Em Inácio Martins, policiais cumpriram um mandado de prisão na noite de ontem. Durante patrulhamento pela Vila Borges, a equipe encontrou um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati.