Publicidade Topo

notícias

Idoso é morto a tiros em Prudentópolis

Homem estava assistindo TV no momento que uma pessoa arrombou a porta da casa e executou ele com vários tiros na cabeça

Crime ocorreu na Vila Nova, em Prudentópolis, na noite de segunda-feira, 30. Foto: Rádio Copas Verdes

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem, 30, na Vila Nova, em Prudentópolis, por volta das 21h45. Casemiro Chumich, conhecido por Cajo, de 78 anos, foi atingido com disparos em sua residência na rua Prudente de Morais. 

Segundo informações da Rádio Copas Verdes, o idoso estava sentado assistindo TV em sua sala, quando um homem arrombou a porta da casa e executou ele com vários tiros na cabeça. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou o óbito. Após o crime, o autor dos disparos deixou o local de bicicleta em direção a Vila Santana. Policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram o autor do homicídio. O corpo de Casemiro foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. O Instituto de Criminalística esteve no local realizando a perícia. A Polícia Civil vai investigar o crime. 

Conforme a Rádio Copas Verdes, Casemiro era sogro de Valdemir José Kotzko, de 43 anos, e avô de Elvis Antony Kotzko, de 20 anos, pai e filho que foram assassinados em frente a rodoviária de Prudentópolis em 2019. 

Quer receber notícias locais?