Publicidade Topo

notícias

Homem sofre ferimentos graves em acidente no interior de Irati

Vítima precisou ser resgatada pelo helicóptero do SAMU e foi levada para hospital em Ponta Grossa

Foto: WhatsApp/Divulgação

Um homem sofreu ferimentos graves em um acidente no interior de Irati na tarde de domingo, 13. A colisão frontal envolvendo dois veículos Gol, sendo um vermelho e o outro branco, ocorreu na localidade de Itapará. 

Um homem, de 47 anos, que estava no Gol vermelho sofreu ferimentos graves. Segundo informações da Tenente Keyla Karas Soltes, que comanda o Corpo de Bombeiros de Irati, a vítima sofreu ferimentos na cabeça, tórax e membro inferior. O homem foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. 

De acordo com a oficial de Comunicação da 8ª Cia, Tenente Thaísa Nabozny, dois ocupantes do Gol branco também ficaram feridos. Porém, o condutor e o passageiro deixaram o local do acidente em um terceiro veículo, conforme relato de um morador para a PM. Os dois carros não tinham pendências na documentação. A PM entrou em contato com a Santa Casa de Irati, Pronto Atendimento Municipal de Irati e hospital de Inácio Martins, mas os dois ocupantes do Gol branco não procuraram essas três unidades para receberem atendimento médico. 

Quer receber notícias locais? 

Outro acidente foi registrado na tarde de domingo, 13, na PR-364, em Irati, na saída do bairro Lagoa em direção ao interior do município. Os veículos envolvidos foram uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, um Gol e Saveiro. Em alguns grupos de WhatsApp, pessoas postaram mensagens dizendo que um médico morreu em virtude do acidente. No mesmo dia, o médico José Elmor Junior havia falecido em Curitiba em virtude de complicações causadas por um câncer no esôfago. Porém, muitas pessoas confundiram a informação e acharam que ele havia falecido no acidente, o que não é verdade, é uma Fake News, pois a colisão entre os três veículos não teve vítimas. 

A equipe da Guarda Municipal prestou atendimento no local. As informações sobre o acidente foram repassadas para a nossa reportagem por uma corretora de seguros, que atendeu ao cliente da Mitsubishi.

Gol vermelho ficou com a parte frontal destruída após o acidente. Foto: WhatsApp/Divulgação

Colisão entre dois carros ocorreu na localidade do Itapará. Foto: WhatsApp/Divulgação 

Condutor do Gol vermelho ficou gravemente ferido. Foto: WhatsApp/Divulgação

Acidente na saída do bairro Lagoa não teve vítimas. Foto: WhatsApp/Divulgação