Publicidade Topo

notícias

Homem furta carnes de estabelecimento comercial em Rebouças

Foram furtados 16 kg de carne, que estavam em uma mochila

Foto: Divulgação PM

Um homem furtou uma certa quantidade de carnes de um estabelecimento comercial em Rebouças. A ocorrência foi registrada ontem, 23. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao perceber a presença do denunciante, o suspeito jogou a mochila que estava carregando no pátio de uma residência, na Rua Barão do Rio Branco, e fugiu do local. Policiais fizeram buscas mas não conseguiram localizá-lo. 

Na mochila, foram encontrados 09 kg de costelinha de porco temperada, 05 kg de bisteca e 02 kg de paleta. O proprietário do estabelecimento reconheceu as carnes. Ele foi encaminhado para a Delegacia juntamente com os produtos para as devidas providências. 

Quer receber notícias locais? 

Em Imbituva, na tarde de ontem, uma mulher informou à Polícia Militar que seu ex-namorado passou com uma moto Twister Preta em frente ao seu local de trabalho. Segundo a solicitante, ele fazia menção de estar armado. Ela disse que o rapaz, que reside atualmente no Mato Grosso, vai a Imbituva para visitar familiares durante as festas de fim de ano. A vítima possui uma medida protetiva contra ele. Policiais fizeram patrulhamento mas não encontraram o suspeito. 

Em outra ocorrência, um gomem compareceu à sede do 3º Pelotão para relatar que, na manhã de ontem, acordou com seu pai lhe agredindo com um chicote e solicitando o dinheiro do auxílio emergencial que a vítima havia sacado na terça-feira. A vítima, que tem problemas de convulsão e toma remédios controlados, disse que as agressões ocorrem com frequência. O rapaz foi encaminhado ao Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais e em seguida foi levado para a casa do avô. O autor das agressões não foi encontrado.