notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Testemunhas afirmaram à Polícia Militar (PM) que autor é surdo-mudo e estava  ameaçando todos que estavam perto dele

Foto Polícia Militar

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde de ontem, 25, em Fernandes Pinheiro. Várias pessoas informaram que ele estava ameaçando todos que estavam perto dele. Policiais militares encontraram o suspeito na Travessa Manoel Ribas e deram voz de abordagem.  Porém, o primeiro contato via comunicação oral foi difícil pelo fato de que o homem é surdo-mudo. Durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, com 3 munições intactas. Em suas roupas, foi encontrada mais uma munição deflagrada. A mãe do rapaz auxiliou na sua identificação.  Ele foi encaminhado para realização do laudo de lesões corporais e depois levado para a Delegacia de Teixeira Soares juntamente com a arma de fogo.

Em Teixeira Soares, um homem compareceu ao Destacamento informando que deixou sua carteira com documentos e uma certa quantia em dinheiro dentro de seu automóvel, que estava estacionado em frente à sua residência, com os vidros abertos. Quando retornou, ele percebeu que a carteira havia sido furtada.

Quer receber notícias locais? 

Já em Rebouças, um senhor compareceu ao 2º Pelotão informando que emprestou seu veículo Gol na quinta-feira para que um conhecido levasse para fazer a troca dos amortecedores. Porém, até ontem, o veículo não havia sido devolvido e o rapaz não havia repassado informações sobre seu paradeiro.

Em seguida, policiais de Rio Azul tiveram conhecimento do caso. O suspeito foi visto em frente à rodoviária do município, foi abordado e relatou que se deslocou de Rebouças para Rio Azul ainda na quinta-feira. Entretanto, quando retornava para Rebouças, ele alegou que o automóvel ficou sem combustível e que havia ficado estacionado em uma rua da Vila Feliz. Os policiais foram até o local e encontraram o carro. O proprietário foi informado sobre o fato, mas desistiu da representação contra o autor.