Publicidade Topo

notícias

Homem é encontrado morto em Imbituva

Policiais confirmaram que havia rastros de sangue próximo ao corpo do idoso

Foto Polícia Militar

Um homem foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 18, em Imbituva.Segundo a Polícia Militar, o idoso, de 71 anos, estava dentro de sua residência, no bairro Miraluz. O fato foi registrado na noite de ontem.

A equipe policial foi acionada para prestar auxílio à equipe do Pronto Atendimento Municipal, que constatou o óbito. No local, policiais perceberam que havia rastros de sangue. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte. Até a conclusão desta reportagem, a identificação do idoso não havia sido divulgada.

Em Guamiranga, uma residência no bairro Tangará 2 foi danificada. Moradores informaram à PM que um homem bastante alterado atirou pedras na casa do vizinho. Policiais conversaram com a vítima e fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito.

Quer receber notícias locais? 

Em Rebouças, um homem compareceu à sede do 2º Pelotão e informou que na véspera de Natal (24/12), parou em um recanto em Palmeira. Quando retornou, encontrou seu veículo arrombado. Foram levados documentos pessoais, cartões de banco e dinheiro pertencentes a ele, além de um celular e documentos pessoais de sua esposa.

Já em outra situação, a PM cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência. Ao perceber a chegada da equipe, o proprietário travou seu automóvel Gol e fechou a porta da casa. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do carro um revólver calibre 357, com 06 munições intactas.

Na residência, foram localizadas diversas munições, além de pólvora, chumbo, uma espingarda calibre 22 com 02 carregadores sem munição, uma espingarda antecarga, um computador, facas, canivetes, facão, espada, pen-drive, gaiola para caçar tatu e 130 pranchas de imbuia, que foram deixadas no local. Policiais da Força Verde de Ponta Grossa foram acionados para tomar providências em relação à madeira. Os outros materiais foram levados juntamente com o proprietário do imóvel para a Delegacia.

Em Fernandes Pinheiro, um homem compareceu ao Destacamento e informou que as portas de um banheiro e da sala de administração do Cemitério Municipal haviam sido arrombadas. Do local, foram levadas diversas ferramentas, sendo duas marretas, uma truquez, uma colher de pedreiro, um nível, uma serra para cortar ferro, uma alavanca, dois baldes, um prumo, um alicate, um lápis de carpinteiro, uma desempenadeira, um ferro para aplicar argamassa, um martelo, duas talhadeiras, um martelo de borracha, uma enxada e uma garrafa térmica de 5 litros. O solicitante foi orientado a dar continuidade ao Boletim de Ocorrência na Delegacia de Teixeira Soares.