notícias

Homem danifica trator com pedradas

Homem atirou pedras na direção de uma pessoa que estava trabalhando em uma plantação de soja. Estilhaços dos vidros do trator atingiram condutor, que sofreu ferimento no braço e na mão direita

Foto: Divulgação

Um homem danificou um trator com pedradas em Rebouças. O proprietário do veículo disse que estava trabalhando em uma plantação de soja, quando um homem passou a jogar pedras contra ele. 

O trator teve danos no para-brisa dianteiro, lateral e no retrovisor. Os estilhaços dos vidros atingiram a vítima, que sofreu ferimentos no braço e na mão direita. O homem ferido e policiais militares foram até a casa do autor do fato. Porém, ele fugiu do local em direção de uma mata e não foi encontrado.

Em outra ocorrência em Rebouças, o motorista de um Voyage que transitava sentido centro/bairro perdeu o controle da direção e atingiu um Celta, que estava estacionado na rua Honorato Pinto Ferreira. O condutor do Voyage sofreu um pequeno corte na cabeça. Já no Celta estavam uma mulher e sua filha, de apenas 3 meses. Elas não sofreram ferimentos. Socorristas municipais encaminharam os envolvidos no acidente para realizarem uma avalição médica. Os veículos foram liberados aos proprietários.

Em Irati, um homem foi detido na rua Coronel Emílio Gomes. Os policiais abordaram o suspeito e constataram que ele possuía um mandado de prisão ao consultarem seu nome no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Por isso, ele foi encaminhado para a Delegacia.

Já em Ivaí, uma mulher ameaçou agredir a vizinha com um facão. A ocorrência foi registrada ontem, 9, na rua Rio de Janeiro. As duas mulheres foram conduzidas ao Destacamento da Polícia Militar de Ivaí para que fosse registrado o Termo Circunstanciado por ameaça.

Quer receber notícias locais?