Publicidade Topo

notícias

Homem com Covid-19 descumpre isolamento obrigatório

Segundo a Polícia Militar, ele transportou outras três pessoas em seu veículo e só retornou para casa ao anoitecer. Fato ocorreu em Teixeira Soares

Imagem ilustrativa

Um homem com caso confirmado de Covid-19 foi abordado pela Polícia Militar (PM) após descumprir isolamento e se deslocar até seu local de trabalho com outras três pessoas nesta segunda-feira, 21, em Teixeira Soares. Equipes da Vigilância Epidemiológica do município e da PM estiveram na residência dele. 

As agentes relataram aos policiais que ele fez o deslocamento com seu próprio veículo, retornando para casa ao anoitecer. O homem foi advertido sobre sua conduta. Em seguida, as pessoas que estiveram com ele foram procuradas e orientadas a permanecer em isolamento por conta do contato com um caso positivo de coronavírus. 

Quer receber notícias locais?  

Em Imbituva, policiais cumpriram um mandado de prisão contra uma pessoa suspeita de ter cometido homicídio (Artigo 121 do Código Penal Brasileiro). Ela foi encaminhada para a Delegacia de Irati. 

Já em Ipiranga, uma colisão transversal envolveu um automóvel GM Corsa e uma motocicleta Suzuki na esquina das ruas Major Vicente Castro e Antônio Constante de Oliveira. O motociclista teve ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Ipiranga, onde recebeu atendimento médico. O condutor do veículo não teve ferimentos. Ele fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool. Os veículos não tinham pendências e foram liberados para os responsáveis.