Publicidade Topo

notícias

Homem atinge golpe de facão na ex-mulher

Vítima foi atingiu de raspão e dispensou atendimento médico. Já o agressor fugiu e não foi localizado

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher ficou ferida após ser atingida com um golpe de facão em Irati. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 2, na rua São Thomé.

A vítima relatou que conviveu aproximadamente 14 anos com um homem e que atualmente eles estão separados. Mesmo assim, ele costuma frequentar a residência da ex-mulher. Ontem, 2, o homem chegou ao local alterado e com um facão passou a ameaçar os moradores. Ele atingiu um golpe de raspão na ex-esposa, o que ocasionou um pequeno ferimento na vítima. Após agredi-la, o homem saiu do local a pé em direção de uma mata nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas não conseguiu localizar o agressor. A vítima disse que aos policiais que não precisava de atendimento médico. Ela foi orientada para procurar a Delegacia para solicitar uma medida protetiva e dar sequência ao Boletim de Ocorrência.

Em Guamiranga foi registrada uma colisão entre um veículo Ford Fiesta e uma motocicleta na localidade de Alto do Tigre. Segundo a PM, o carro apresentava pendências administrativas. O automóvel estava sendo conduzido por um homem que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Permissão Para Dirigir (PPD). Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez, conforme os policiais. O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,62 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia. O veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM de Guamiranga. Já o condutor da moto ficou ferido e foi conduzido para a Santa Casa de Irati. 

Quer receber notícias locais?