notícias

Em recuperação pela Covid, Derbli toma posse de forma remota

Vice-prefeita, Ieda Schimalesky Waydzik, representou administração na solenidade que ocorreu na Câmara Municipal de Irati

Prefeito reeleito de Irati, Jorge Derbli, ainda em recuperação da Covid, faz juramento de forma remota

De forma remota, devido à convalescência da Covid-19, o prefeito reeleito de Irati, Jorge Derbli (PSDB), tomou posse em solenidade que aconteceu hoje, dia 30, pela manhã, na Câmara Municipal. Emocionado e ainda fazendo uso de máscara de oxigênio, Derbli, apesar da dificuldade para falar, agradeceu a família e equipe de trabalho, pelo apoio que recebeu nos dias 15 dias de internamento. Também mencionou a importância do trabalho dos vereadores que o acompanharam na administração até agora. Por fim, fez menção à equipe de saúde da Santa Casa de Irati, enfermeiros e médicos, em especial aos médicos Ladislao Obrzut Neto, provedor, e ao Dr. João Henrique Sabag Duarte, que conduziram o tratamento enquanto esteve internado. (Emocionante: Assista vídeo editado nas redes sociais da Najuá)

Querida Ieda, temos certeza que faremos um bom trabalho. Obrigado aos vereadores que estiveram juntos todos estes anos e bem-vindos aos eleitos, disse, destacando a importância da independência entre os Poderes.
A advogada Ieda Schimalesky Waydzik (PV), vice-prefeita, durante a sessão de posse na Câmara de Irati, pediu para funcionários públicos, vereadores e todos que trabalham com o público, atenção ao cuidado com os pobres. Ela relembrou mensagem que recebera de um amigo quando iniciou na vida pública, e citou a necessidade de urgência na ação do Poder Público.
Quem precisa do Poder Público, realmente, são os menos afortunados, os pobres, invisíveis, os menos afortunados. E a estes temos que atender com carinho e sempre com pressa, porque eles precisam de pressa.

Derbli proferiu palavras de agradecimento em sessão virtual. Ieda recebeu flores durante a solenidade.

Quer receber notícias locais