Publicidade Topo

notícias

Derbli apresenta melhora em seu quadro de saúde

Segundo a Santa Casa de Irati, prefeito continua fazendo uso de oxigênio, mas apresenta resultado positivo em relação ao tratamento

Prefeito Jorge Derbli vem apresentando melhora no seu quadro clínico. Foto Arquivo Najuá

O estado de saúde do prefeito Jorge Derbli melhorou nas últimas 24 horas, de acordo com boletim divulgado na tarde desta quarta-feira, 23, pela Santa Casa de Irati. Ele foi internado na última quarta-feira, 16, depois de ter sido diagnosticado com Covid-19, juntamente com a primeira dama Maria de Fátima e o secretário de Obras e Serviços Urbanos Wilson Pedroso, o Buzina. O quadro deles segue estável. 

O prefeito continua utilizando oxigênio, mas vem apresentando resultado positivo em relação ao tratamento. As informações foram fornecidas pelo médico plantonista João Henrique Sabag Duarte.

Quer receber notícias locais?  

Até o fim da tarde desta quarta-feira, Irati havia confirmado mais 22 casos de Covid-19, chegando a 2465 desde o início da pandemia. O município possui ainda 8 pacientes internados, sendo 6 em enfermarias e 2 em leitos de UTI, 67 casos em investigação e 90 pacientes em isolamento domiciliar. Até agora, 2346 pessoas se recuperaram e 21 morreram por complicações causadas pela doença.