Publicidade Topo

notícias

Carro atinge muro de residência em Rebouças

Não houve vítimas no acidente. Apenas danos materiais foram registrados

2º Pelotão da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá

Um veículo atingiu o muro de uma residência na rua Barão do Rio Branco, em Rebouças, na tarde de sábado, 12. Apenas danos materiais foram registrados. Não houve vítimas no acidente. O motorista e o responsável pelo imóvel entraram em acordo sobre o dano causado.  

Em Ivaí, um morador foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna. O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital Municipal. Populares não souberam informar quem foi o autor do disparo. 

Em Imbituva, a PM cumpriu um mandado de prisão na rua Adão Horst em apoio ao Oficial de Justiça da Comarca. O homem detido havia descumprido uma medida protetiva. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati. 

Quer receber notícias locais?

Em outra ocorrência, um homem tentou atingir um golpe de facão na própria filha na rua Cristiano Schneider, em Imbituva. A vítima disse que o pai chegou em casa embriagado e após uma discussão investiu contra ela. Como a mulher demonstrou interesse de representação, o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. 

Na rua Antonio Menon, um homem sem habilitação (CNH) foi abordado conduzindo uma motocicleta. A moto também possuía débitos administrativos. Ela foi apreendida e recolhida ao pátio do 3º Pelotão da PM até que sejam regularizadas as pendências. Já na Avenida Centenário, a PM constatou que o condutor de um Chevette não é habilitado. O carro transitava sem a placa dianteira. O automóvel possuía pendências administrativas e estava com a suspensão adulterada. O Chevette também foi apreendido.