notícias

Agência do Trabalhador de Irati encerra atividades em 2020

Não haverá atendimento entre 21 de dezembro e 4 de janeiro em virtude do ponto facultativo decretado na prefeitura de Irati

Agência do Trabalhador fica na Avenida Vicente Machado, em Irati. Foto: Paulo Sava

Em virtude do ponto facultativo decretado pela prefeitura de Irati em comemoração às festas de fim de ano, a Agência do Trabalhador retornará o atendimento somente no dia 4 de janeiro. Segundo o gerente, Marcelo de Ávila Francos, os anúncios de vagas retornarão a partir de 6 de janeiro, quarta-feira. 

“Desejo a todos, dentro do possível, um feliz e abençoado Natal e que 2021 seja um ano de muita paz, saúde e felicidades. Obrigado a todos pela parceria e que possamos continuar em 2021”, afirma Marcelo.

O ponto facultativo compreende o período de 21 de dezembro a 4 de janeiro. Os serviços considerados essenciais, como atendimentos na área de saúde e coleta de lixo, prosseguem normalmente no fim de ano. Já no prédio da prefeitura não haverá expediente neste período. 

A Agência do Trabalhador de Irati fica na Avenida Vicente Machado, número 455, no centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8 às 12 h e das 13 às 17 h. Telefones: 3423-1783 ou 2104-0080. 

Quer receber notícias locais?