notícias

TV, lanterna e fiação elétrica são furtadas de empresa de insumo agrícolas

Barracão da empresa foi encontrado revirado. Nenhum suspeito do furto foi localizado

Foto: PM/Divulgação

Uma empresa de insumos agrícolas foi invadida por ladrões na madrugada de sábado, 21, em Teixeira Soares. Um funcionário afirmou que ao chegar no barracão constatou que o local estava revirado. Uma TV de 32 polegadas, uma lanterna e aproximadamente 20 metros de fiação elétrica foram furtados. 

O funcionário relatou que não percebeu movimentações na mata que fica nos fundos do estabelecimento. Ele também não viu outras pessoas no local. O homem disse que a empresa ficou sem colaboradores entre o fim da noite de sexta-feira, 20, e a manhã de sábado, 21. O funcionário foi orientado para procurar a Polícia Civil de Teixeira Soares caso obtenha informações sobre o autor do furto. 

Em Rebouças, uma mulher foi ameaçada pelo genro, que estava portando um punhal. A moradora disse que sua filha e seu genro são usuários de drogas. Por esse motivo, a filha dela estaria com a saúde fragilizada. A mulher levou a filha até o hospital Dona Darcy Vargas para receber atendimento médico, onde permaneceu em observação. Em função da situação, a moradora optou em pegar a criança, que é filha do casal, para manter sob seus cuidados. O Conselho Tutelar foi informado sobre o fato. 

Quer receber notícias locais?

Em Imbituva, um homem danificou o carro de um moradora da rua Espírito Santo. A proprietária do automóvel informou que o autor do dano possui aparentemente algum tipo de transtorno mental. A vítima não soube informar o nome do homem que causou o dano. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo. 

Em outra ocorrência em Imbituva, uma moto Honda CG 150 e uma Mitsubishi Pajero se envolveram em uma colisão transversal na rua Padre Thomaz Kania. O condutor da moto foi encaminhado para o hospital Municipal. Já o motorista do carro não se feriu. A motocicleta foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão por apresentar débitos na documentação. Já o outro veículo foi liberado ao proprietário.  

Já na Avenida 7 de Setembro, a equipe da Rotam cumpriu um mandado de prisão. Os policiais abordaram dois homens que ocupavam um veículo Gol. Ao consultar o sistema foi constatado que um deles era foragido do sistema prisional e possuía mandado de prisão em aberto. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. 

Em Ivaí, um homem descumpriu uma medida protetiva de afastamento da sua ex-mulher. Ele foi até a residência da ex-companheira embriagado e passou a ameaçá-la de morte. Com medo, ela se trancou no banheiro e acionou a PM. Policiais foram até a casa que fica na rua Projetada F, mas o autor da ameaça já havia deixado o local. A PM ainda realizou buscas, mas não encontrou o homem.