notícias

Taquari e Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins são campeões em Rio Azul

Finais dos campeonatos Veteranos e Ruralzão de Futebol aconteceram no domingo, 22. Confira resultados e fotos da cerimônia de premiação

Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins foi campeão do Campeonato Ruralzão de Futebol. Foto: Secretaria de Esportes/Divulgação

Taquari e Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins conquistaram os títulos dos campeonatos Veteranos e Ruralzão de Futebol em Rio Azul, respectivamente. As finais das duas competições foram disputadas no domingo, 22, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. 

Na primeira decisão, o time dos Veteranos do Taquari se sagrou campeão ao vencer o Doctor Red, nos pênaltis. No tempo normal, houve empate em 2 a 2. Já nas penalidades, os Veteranos do Taquari venceram por 3 a 0. Já na final do Campeonato Ruralzão de Futebol, Santa Cruz do Faxinal dos Elias e Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, o Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins venceu por 4 a 2 e se sagrou campeão.

O melhor goleiro do Campeonato Veteranos de Futebol foi Anderson Tiago Mikoski. Já o melhor jogador foi Sérgio Ronik. O artilheiro foi Irineu Ovsiany. No Campeonato Ruralzão de Futebol, o melhor goleiro foi Gilvano Gulbinski. Rodrigo Sotoski foi escolhido melhor jogador. Já o artilheiro da competição foi Edecezar de Lima.

Ainda em Rio Azul, duas partidas foram disputadas no sábado, 21, no ginásio Albinão. Pela semifinal da Série Ouro do Campeonato Intercomunidades de Futsal, o Marumbi dos Elias venceu a Invernada por 7 a 5. Com isso, o Marumbi dos Elias se classificou para a final contra o Faxinal dos Paulas. Já na semifinal do Campeonato Interbairros de Futsal, o Centro ganhou da Vila Cristo Rei Z, por 7 a 6. Na final, o time do Centro vai enfrentar a Vila ABIB A.

Confira abaixo mais fotos da cerimônia de premiação e dos times que jogaram a semifinal do futsal










Time do Centro se classificou para a final do Campeonato Interbairros

Vila Cristo Rei Z perdeu semifinal para o Centro, por 7 a 6

Time da Invernada

Marumbi dos Elias se classificou para a final do Campeonato Intercomunidades de Futsal- Série Ouro