notícias

PM localiza jovens envolvidos em furto de Opala

Um rapaz, de 18 anos, foi preso pela PM. Mais três adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos

Opala furtado foi recuperado pela PM. Foto: 4ª Cia

Um jovem foi preso e três adolescentes apreendidos por envolvimento no furto de um veículo GM Opala na rua São Josafat, no centro de Prudentópolis, na noite de domingo, 8. 

Policiais civis e militares abordaram o automóvel nas proximidades da ponte do Rio dos Patos, na BR-373, sentido Guamiranga. O carro era ocupado por quatro jovens, sendo o condutor, de 18 anos. Já os três passageiros eram menores de idade (17 anos). Todos foram conduzidos para a Delegacia. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos em virtude da presença de adolescentes. 

Já na localidade de Barra Bonita, no interior de Prudentópolis, vários veículos foram estacionados irregularmente na via pública e estavam impedindo a passagem de moradores. Segundo a denúncia, as pessoas presentes no local estavam com som alto e ingerindo bebidas alcoólicas. A equipe da Rotam constatou várias infrações de trânsito e registrou um grande número de pessoas no local. Foram registradas notificações de trânsito aos veículos e motos com irregularidades. Todas as pessoas foram convidadas a se retirarem. A PM também liberou a via que estava parcialmente obstruída. 

Quer receber notícias locais?