notícias

Passeio ciclístico em prol da Comunidade Bethânia será realizado nesta quarta-feira

Evento começa às 19 h no Parque Aquático de Irati. Inscrição é de um quilo de alimento, que será destinado para a Comunidade Bethânia

Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

As empresas Pirubike, Cicles Guarani e Moov Acessórios Esportivos promoverão um passeio ciclístico em Irati com apoio da secretaria Municipal de Esportes e Lazer nesta quarta-feira, 4. A concentração será no Parque Aquático de onde os ciclistas partem em direção as principais ruas da área central a partir das 19 h. O percurso de intensidade leve será de aproximadamente nove quilômetros. A inscrição será um quilo de alimento e pode ser realizada de forma antecipada na Pirubike, Cicles Guarani e na secretaria de Esportes, que fica no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). As doações serão destinadas para a Comunidade Bethânia. 

O sorteio de brindes aos participantes do passeio será realizado no sábado, 7, durante o programa “Show de Bola” da Super Najuá FM 92.5. Os participantes deverão usar máscara e levar sua própria água para se hidratarem. Não serão distribuídos copos de água e frutas para evitar o compartilhamento de objetos e aglomeração de pessoas. Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) não serão obrigatórios. Porém, a organização recomenda a utilização de capacete, óculos, luvas e lanternas.

O evento seria realizado inicialmente na quinta-feira, 29, mas foi adiado em virtude da chuva. Esse é o primeiro passeio ciclístico promovido em Irati desde o início da pandemia de coronavírus em março. Por esse motivo, o passeio promovido pela 8ª Cia em comemoração ao aniversário da corporação foi adiado.