notícias

Mulheres brigam na frente de bar em Inácio Martins

Três mulheres envolvidas na briga foram encaminhadas ao Destacamento da PM para assinarem o Termo Circunstanciado 

8ª Cia (foto) atende dez municípios da região, entre eles Inácio Martins. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Três mulheres se envolveram numa briga em frente de um bar na rua Duque de Caxias, em Inácio Martins, na noite de ontem, 1º. A Polícia Militar recebeu várias ligações anônimas informando que havia ocorrido uma briga generalizada. Foi constatado que as três mulheres se agrediram fisicamente. Elas foram encaminhadas ao Destacamento da PM para assinarem o Termo Circunstanciado. 

Moradores de Imbituva jogam pedras em residência

Em Imbituva, moradores jogaram pedras em uma residência no domingo, 1º. O proprietário da casa disse que teve uma discussão com seus vizinhos, que moram em frente ao seu imóvel. Após o desentendimento, um casal e mais alguns amigos deles começaram a jogar pedras na residência. Com isso, os vidros das janelas e uma porta da casa foram danificados. Os autores dos danos deixaram o local e não foram encontrados pela Polícia Militar. O dono da casa danificada foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados. 

Motorista atinge muro de residência

Em Irati, o condutor de um veículo Renault Sandero colidiu no muro de uma residência na área central da cidade, na noite de ontem, 1º. Após a batida, o motorista deixou o local. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio da 8ª Cia.