notícias

Mulher denuncia marido por agredi-la e obrigá-la a manter relações sexuais

Homem atingiu a companheira com socos, chutes e empurrões. Mulher disse que as agressões são constantes e já ocorreram em outras ocasiões

Foto: PM/Divulgação

Um homem agrediu a companheira e obrigou ela a manter relações sexuais sem consentimento em Ivaí. Uma assistente social do município denunciou o caso para a Polícia Militar.

A profissional disse que em uma de suas visitas rotineiras constatou que uma mulher havia sido agredida no bairro Palmital.  Momentos depois, a própria vítima foi até o Destacamento da PM para informar que atingida com socos, chutes e empurrões pelo amásio na madrugada de quarta-feira, 25. A mulher sofreu ferimentos nos braços, costas e cabeça. A moradora disse que as agressões são constantes e já ocorreram em outras ocasiões. Policiais realizaram buscas nas residências do casal e da mãe do agressor, mas ele não foi localizado. O homem também não foi encontrado em seu local de trabalho. Uma psicóloga do setor de Assistência Social prestou atendimento a moradora. A vítima ainda foi orientada para solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

Quer receber notícias locais?

Em Irati, a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão na quinta-feira, 26. Na primeira situação, um homem foi detido no bairro Rio Bonito. Ele tentou fugir para dentro de uma residência durante a abordagem da equipe do Serviço Reservado da 8ª Cia. Porém, não teve êxito e foi contido. O homem foi encaminhado para a Delegacia.  

A outra ocorrência foi atendida pela equipe da Rotam no bairro Alto da Lagoa. Durante a abordagem, o homem não portava objetos ilícitos. Entretanto, os policias constataram que ele possui um mandado de prisão em aberto com validade até 11 de novembro de 2032. O mandado foi expedido pela Comarca de Irati. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi entregue na Delegacia.

Também no bairro Alto da Lagoa, uma mulher relatou que seu marido chegou em casa embriagado e lhe empurrou. Além disso, ele disse que a esposa queria encontrar outro homem. A PM foi acionada e realizou patrulhamentos. Porém, o homem não foi encontrado.