notícias

Locais de votação são alterados em Irati e região

Três seções em Irati, uma em Fernandes Pinheiro e uma em Teixeira Soares foram transferidas para outros locais. Confira as mudanças

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Os locais de votação de três seções eleitorais de Irati foram alterados. Os eleitores que estão inscritos para votar no Colégio Estadual Duque de Caxias, que está sendo reformado, devem se deslocar para a Escola Estadual Nossa Senhora das Graças. Já as seções que eram instaladas no Clube do Comércio foram realocadas para o Centro Administrativo Municipal (CAM), ao lado da Paróquia Nossa Senhora da Luz. Os eleitores inscritos para votar no Centro de Convivência de Idosos da Vila Nova deverão se dirigir à Escola Municipal Antonina Fillus Panka.

Já no Fórum Eleitoral de Teixeira Soares aconteceram duas mudanças nos locais de votação. Na localidade de Angaí, em Fernandes Pinheiro, os eleitores devem votar na Escola Municipal Geny S. Kuller. Anteriormente, a votação acontecia na Escola Estadual da comunidade. Em Teixeira Soares, o local de votação foi transferido do pavilhão da Igreja São Sebastião para o posto de saúde de Guabiroba de Cima.