notícias

Ladrões amarram vítima e roubam vários objetos de residência

Em outra ocorrência, lavadora de alta pressão foi furtada de oficina mecânica

Foto: PM/Divulgação

Uma pessoa foi amarrada e assaltada na localidade de Campina, em Imbituva, na manhã de quinta-feira, 19. A vítima relatou que dois homens que portavam um canivete invadiram sua residência. 

Eles exigiram que os moradores entregassem dinheiro e armas. Na sequência, uma pessoa foi amarrada num dos cômodos da casa. Uma TV de 32 polegadas, R$ 120 em dinheiro, um botijão de gás, uma blusa de couro, cinco peças de roupas, um par de tênis e dois celulares foram furtados. Após o assalto, os bandidos fugiram sentido à localidade de Mato Branco. Segundo a PM, a busca pelos assaltantes foi prejudicada em virtude do período que passou entre o assalto e o acionamento da corporação. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Lavadora de alta pressão é furtada de oficina mecânica 

Em Inácio Martins, uma lavadora de alta pressão foi furtada de uma oficina mecânica, localizada na PR-364. O proprietário do estabelecimento disse que o furto ocorreu na quarta-feira, 19, por volta da 1h40. Na ocasião, uma pessoa entrou no pátio da empresa, pegou o objeto e saiu do local em uma motocicleta. Imagens das câmeras de segurança registraram o furto. Outro furto foi registrado no interior de Imbituva. Um comando elétrico de um pulverizador foi furtado de uma chácara. Até o momento, o objeto não foi localizado.