notícias

Jovens roubam moto em Prudentópolis

Veículo foi roubado de um motoboy no momento que ele realizava uma entrega

Policiais da 4ª Cia não conseguiram localizar autores de roubo de motocicleta em Prudentópolis. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Uma motocicleta foi roubada no início da madrugada de ontem, 4, na Travessa Carlos Gomes, no bairro Pousinhos, em Prudentópolis. Segundo informações, o motoboy chegou em uma residência para fazer uma entrega quando foi abordado por dois homens que estavam atrás de uma carreta. O veículo estava estacionado na via pública. 

Os dois suspeitos tinham estatura baixa e provavelmente eram menores de idade, conforme relato do condutor da moto. Um dos jovens possuía uma faca e exigiu que o homem entregasse a moto e dinheiro. Porém, o entregador disse que não tinha dinheiro. Sendo assim, ele entregou o seu celular e a moto Honda 160 Fan com o capacete. Os autores do roubo fugiram em direção ao Vale das Palmeiras. Policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram localizá-los.

Quer receber notícias locais?

A PM de Prudentópolis ainda atendeu duas ocorrências de furto nas últimas horas. Na Coronel João Pedro Martins, no centro da cidade, um morador disse que teve sua moto Honda CG 160 Start furtada. A moto estava na garagem do seu apartamento. O proprietário afirmou que viajou e constatou o furto quando retornou ao imóvel.

Já na Vila da Luz, alguns jovens furtaram um tapete que estava no muro de uma casa. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrar os autores do furto e nem localizar o objeto.

Em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo esposo. Ela relatou que teve uma discussão com o marido. Em seguida, ele segurou seu pescoço e fez ameaças de morte. Na sequência, o homem deixou a residência. A PM não encontrou o autor da agressão.

Motocicleta CG 160 Start foi furtada da garagem de apartamento em Prudentópolis. Foto: 4ª Cia da PM