notícias

Incêndio destrói residência em Prudentópolis

Moradores da casa conseguiram sair do imóvel antes que ele pegasse fogo. Ninguém ficou ferido

Foto: Silvio Nego/Rádio Copas Verdes

Um incêndio destruiu uma residência na Vila Nova, em Prudentópolis, na manhã de ontem, 12. O proprietário do imóvel relatou que estava na casa com seus dois filhos menores quando constatou o fogo em um dos quartos. Ele conseguiu sair do local com as crianças. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e verificou que um dos quartos havia sido consumido pelas chuvas. A porta da residência estava aberta e possibilitou que os policiais realizassem buscas. A equipe constatou que todos os moradores saíram do local e não tiveram ferimentos. A PM iniciou o trabalho de combate ao incêndio utilizando água retirada de torneiras. Baldes e mangueiras foram usadas para jogar água no imóvel. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros compareceu no local para finalizar o rescaldo da área.

Em Teixeira Soares, um homem acionou a PM para comunicar o desaparecimento do seu vizinho, que reside na Avenida Prefeito José Viana, na Vila Nova. O morador disse que viu ele pela última vez no início da noite de quarta-feira, 11. Ele ainda informou que o vizinho tem problemas de saúde e temia que seu estado tivesse piorado. Antes de desaparecer, o homem havia discutido com outra vizinha. Depois disso, ele entrou em sua residência e não foi visto. 

O morador que entrou em contato com os policiais disse que o vizinho costuma informar quando sai da casa ou viaja. Porém, isso não ocorreu nesta ocasião. O homem afirmou que chamou o vizinho várias vezes, mas ele não respondeu. Uma janela estava aberta nos fundos da residência e permitiu que os policiais tivessem acesso ao interior da casa. Ninguém foi localizado na residência. Também não havia sinais de roupas ou objetos revirados.

Quer receber notícias locais? 

Foto: Silvio Nego/Rádio Copas Verdes

Foto: Silvio Nego/Rádio Copas Verdes