notícias

Homem que realizava limpeza em seu lote encontra recipientes com maconha

Em outra ocorrência registrada em Irati, PM apreendeu uma pistola e cinco munições

Três recipientes com maconha foram apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação

Um morador de Irati que realizava limpeza em seu lote na área central da cidade encontrou três recipientes sendo usados como vasos de plantas, que possuíam maconha. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, 2. 

O homem não soube relatar a procedência dos objetos, que foram apreendidos pela Polícia Militar.

Em outra ocorrência, policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 45 e cinco munições na segunda-feira, 2. A arma foi encontrada em um veículo BMW abordado na rua Munhoz da Rocha, na área central. O condutor, de 26 anos, foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Quer receber notícias locais?

Em Imbituva, um morador teve o celular furtado. O proprietário do aparelho disse que estava conversando em um hotel com outro homem. Em um determinado momento, ele deu um copo de café para o conhecido e saiu do local. Ao retornar no estabelecimento, ele percebeu que seu amigo havia saído e sentiu falta do celular. O dono do aparelho disse que não sabe onde o autor do furto reside. Policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, mas não encontraram o suspeito. O homem que teve o celular furtado foi orientado a entrar em contato novamente com a PM caso consiga obter informações sobre o paradeiro do autor do delito.

Em outra ocorrência em Imbituva, um morador relatou que alguém atirou uma pedra em sua casa. A pedra quebrou o vidro de uma janela da residência. Nos fundos do imóvel, onde foi constatado o dano, existe uma mata fechada. Por isso, não possível identificar a pessoa que jogou a pedra. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram suspeitos de cometer o ato.

PM de Irati apreendeu pistola e munições. Foto: PM/Divulgação