notícias

Homem morre em acidente entre dois caminhões na PRC-466

Outro caminhoneiro sofreu ferimentos graves e teve a perna esquerda amputada

Motorista do caminhão da empresa Coamo morreu no local do acidente. Foto: PRE/Divulgação

Um homem morreu após um acidente envolvendo dois caminhões na PRC-466, na localidade de Arroio Grande da Barca, em Pitanga, na tarde desta terça-feira, 17, por volta das 14h40. Ele conduzia um veículo Mercedes Benz 2428, com placas de Campo Mourão, que se envolveu numa colisão frontal contra um Volvo VM 330, de Planalto Alegre/SC, que seguia de Pitanga para Guarapuava. A batida ocorreu no quilômetro 192 + 850 metros da rodovia. 

O caminhoneiro que faleceu tinha 40 anos e trabalhava para a empresa Coamo. O motorista do Volvo, de 57 anos, sofreu ferimentos graves. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Pitanga ao blog do Elói, o motorista do caminhão Volvo teve a perna esquerda amputada. Ele foi conduzido para o hospital São Vicente de Paulo de Pitanga. Porém, precisou ser transferido para um hospital de Guarapuava em função da gravidade dos ferimentos. Uma das pistas foi interditada em função do acidente.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava atenderam à ocorrência. 

Quer receber notícias locais? 

Motorista do Volvo sofreu ferimentos graves. Foto: PRE/Divulgação

Acidente ocorreu na PR-466, em Pitanga, na tarde desta terça-feira, 17. Foto: PRE/Divulgação