notícias

Homem morre carbonizado após incêndio em residência

Incêndio ocorreu na Vila Mariana, em Prudentópolis, na manhã desta segunda-feira, 2

Corpo de Bombeiros encontrou corpo da vítima no meio dos escombros. Foto: WhatsApp/Divulgação

Um homem morreu carbonizado em Prudentópolis. Paulo Vilson Siletokey, de 42 anos, estava em uma residência que pegou fogo na esquina das ruas Luiz Pinto de Carvalho e Celso Roth, na Vila Mariana, por volta das 6 h de segunda-feira, 2. 

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local da ocorrência. O corpo do morador foi encontrado no meio dos escombros. O proprietário do imóvel disse que cedeu parte dos fundos de sua residência para a vítima. Esse local foi consumido pelas chamas. Os policiais também conversaram com uma pessoa que reside ao lado do local que pegou fogo. Ninguém soube repassar informações sobre as causas do incêndio. Equipes da Polícia Civil e da Criminalística foram acionadas para averiguar o fato. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Ele só deve ser liberado amanhã, 4, depois da conclusão de todos os exames, conforme relato de familiares ao blog Intervalo da Notícia do repórter Elio Kohut.

Quer receber notícias locais?

A PM de Prudentópolis atendeu mais duas ocorrências na segunda-feira, 2. Por volta das 2 h, um veículo GM Meriva Maxx foi apreendido por apresentar irregularidades. Policiais realizavam patrulhamento na Avenida São João, nas proximidades de uma farmácia, quando avistaram um condutor realizar uma arrancada brusca. Ao avistar a viatura policial, ele avançou o sinal vermelho no cruzamento da Avenida São João com a rua Marechal Deodoro. Os policiais seguiram o acompanhamento tático na rua Prefeito Afonso Ditzel sentido ao Jardim Delmira. Nesse trajeto, o motorista avançou várias preferenciais em velocidade incompatível com a via. O condutor não acatou as ordens policiais para estacionar o carro. 

O automóvel sofreu um dano no cárter durante o deslocamento. Com isso, houve vazamento de óleo. A PM abordou o motorista na estrada rural da Linha São Pedro no momento que ele parou o veículo ao constatar o dano. O homem não portava objetos ilícitos. Entretanto, o automóvel apresenta débitos de licenciamento. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. Por isso, o carro foi guinchado e encaminhado para a 97ª Ciretran de Prudentópolis. 

Já na tarde de segunda-feira, 2, um homem foi detido após agredir a esposa na rua Sete de Setembro, no Jardim Independência. A mulher sofreu ferimentos no braço direito. O autor das agressões não resistiu a abordagem. O casal foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ambos foram levados para a Delegacia.