notícias

Homem é morto com golpes de faca

Corpo da vítima foi localizado na estrada rural da localidade de Invernada, no interior de Rio Azul 

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Foto: Diário dos Campos/Arquivo

Um homem foi morto com golpes de faca no interior de Rio Azul. Uma pessoa que se deslocava pela estrada rural da localidade de Invernada encontrou o corpo de Altair Moreira Portela ao lado de um carro na noite de sábado, 7, por volta das 20h30. Ele apresentava um corte no pescoço e já estava em óbito.

Equipes da Polícia Militar de Rio Azul, Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa prestaram atendimento à ocorrência. O irmão da vítima esteve no local e repassou informações sobre a identificação do homem assassinado. Ele tinha 42 anos e morava na localidade de Invernada. O perito da Criminalística constatou perfurações causadas por objeto cortante no tórax, braços, costas e um corte médio no pescoço. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. 

Já em Irati, um homem assinou o Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal na noite de sábado, 7. Ele foi abordado pela PM na rua Dona Noca. Na ocasião, o homem portava uma bucha de maconha no bolso de sua blusa. Ele disse que havia comprado o entorpecente de um amigo. Por isso, foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. 

Quer receber notícias locais?