notícias

Homem é atingido com golpes de facão ao cobrar dívida

Vítima disse que foi até a casa do agressor para tentar cobrar uma dívida referente à venda de um módulo de som no valor de R$ 250

Policiais militares de Rebouças não conseguiram localizar homem que atingiu golpes de facão em outro morador da cidade. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi atingido com golpes de facão ao cobrar uma dívida em Rebouças. O incidente foi registrado no sábado, 31, na Vila Feliz. 

A vítima relatou que foi até a residência de um homem com o intuito de acertar uma dívida relativa à venda de um módulo de som no valor de R$ 250. Chegando ao local, o homem que vendeu o aparelho foi surpreendido pela atitude do morador, que estava portando um facão. Ele atingiu alguns golpes na vítima, que sofreu escoriações. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar o autor das agressões.  

Ainda em Rebouças foi registrada uma ocorrência de perturbação de sossego no local onde ocorreu uma live, que estava sendo transmitida em uma rede social via aplicativo. O morador estava com volume alto perturbando os vizinhos. O homem acatou as orientações da PM. Nenhuma pessoa demonstrou interesse em representar à ocorrência. 

 Quer receber notícias locais?

Em Rio Azul, policiais prenderam um homem no sábado, 31. A equipe realizava patrulhamento na área central no momento que avistou um veículo Gol. Foi constatado que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto. Os policiais seguiram o condutor até a sua residência. No local, ele não acatou a voz de abordagem e tentou fugir. Porém, ele foi interceptado. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul. 

Em Teixeira Soares, um homem denunciou que sua vizinha estava com som alto e promovendo algazarra. Entretanto, o morador não quis representar à ocorrência. A proprietária da casa foi orientada pelos policiais. Ela disse que estava finalizando uma confraternização e ia desligar o som.