notícias

Homem fica ferido ao ser atingido com garrafada na cabeça

Segundo a Polícia Militar (PM), agressão ocorreu no momento em que a vítima chegou em uma lanchonete para comprar um lanche

Foto: Divulgação PM

Um homem compareceu à sede do 2º Pelotão da Polícia Militar, em Rebouças, informando que, ao chegar em uma lanchonete para comprar um lanche, foi agredido com uma garrafada na cabeça e teve o celular danificado. A ocorrência foi registrada no domingo, 1. 

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima se deslocou até o Hospital Dona Darcy Vargas para receber atendimento médico. O homem informou aos policiais que não reconheceu o agressor e que não sabia os motivos da agressão. Posteriormente, o homem descobriu quem foi o agressor e compareceu na sede do 2º Pelotão para repassar a informação aos policiais, que o orientaram sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Em outra ocorrência em Rebouças, uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-marido. Ela informou à PM que o autor havia ameaçado atear fogo em sua residência para matar todos os moradores. Policiais estiveram no local e encontraram o homem caído no chão com sintomas de embriaguez. O autor da ameaça e a vítima foram conduzidos até a Delegacia.

Já em Teixeira Soares, pai e filho ficaram feridos após serem agredidos na tarde de ontem, 1º. O adolescente foi levado para o Hospital Municipal e em seguida transferido para a Santa Casa de Irati devido à gravidade de seus ferimentos.

Segundo a PM, um homem informou que trafegava por uma rua paralela à da sua residência no momento em que alguns moradores ordenaram que ele parasse o veículo. Na sequência, eles começaram a bater no motorista e no veículo com pedaços de madeira. Em seguida, quando avistaram mãe e filho, que caminhavam pelo local, eles correram ao encontro do menor e o agrediram, causando lesões na nuca, pescoço e pé. O jovem teve sangramento. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal onde foi realizado o laudo de lesões corporais.

Policiais foram até o local e encontraram apenas uma agressora. Os demais haviam fugido antes da chegada da equipe. A autora foi encaminhada para a Delegacia de Teixeira Soares.

Quer receber notícias locais?

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher foi ameaçada pelo marido. Ela relatou aos policiais que ele chegou em casa embriagado. Após um desentendimento entre o casal, o homem começou a dar socos nas portas e armários e fez ameaças contra a esposa. Quando a equipe chegou ao local, o homem já havia fugido.