notícias

Homem abandona moto furtada ao ser abordado pelo esposo da proprietária

JARDIM DA PAZ

Homem estava em um posto de combustíveis quando viu uma pessoa com a moto que havia sido furtada de sua esposa. Suspeito abandonou a motocicleta e deixou o local

Foto: PM/Divulgação

Um homem abandonou uma motocicleta CG 125 que havia sido furtada em Irati. O marido da proprietária relatou a Polícia Militar que estava em um posto de combustíveis na manhã de ontem, 25, quando viu uma pessoa com a moto da sua esposa. Por isso, ele se aproximou do suspeito para indaga-lo sobre o fato. Porém, o homem jogou a chave da moto e fugiu do local. A moto foi recolhida e encaminhada para a Delegacia. A dona da motocicleta compareceu no local para retirá-la.

Ainda em Irati, a  PM apreendeu três pacotes plásticos pequenos com cocaína no fim da tarde de terça-feira, 24, na rua Nossa Senhora Aparecida. Os policiais haviam recebido uma denúncia de que alguns objetos furtados e roubados estariam em uma residência. Equipes da Rotam e do Serviço Reservado da 8ª Cia foram até o local, mas o imóvel estava fechado. Uma vizinha disse que o proprietário da casa havia saído há pelo menos uma hora. A mulher acompanhou a entrada dos policiais na residência. Durante buscas, eles não localizaram os objetos citados na denúncia. Em um armário na cozinha foram localizados três pacotes com cocaína, que totalizaram três gramas da droga. O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Irati.

Quer receber notícias locais?

Rádio e dinheiro são furtados de carro em Teixeira Soares

Em Teixeira Soares, a PM foi informada sobre um furto ocorrido em um veículo Gol. O carro estava estacionado na frente da casa da namorada do proprietário. O automóvel teve a fechadura de uma porta estourada. Um rádio e uma quantia em dinheiro furam furtados do veículo. Policiais realizaram patrulhamentos nas proximidades, mas não encontraram suspeitos do furto.

Em outra ocorrência, o escrivão da Polícia Civil solicitou apoio da PM em uma situação de embriaguez ao volante. Ele precisava do aparelho para realizar o teste do bafômetro no condutor de um carro. Na Delegacia, o motorista não conseguiu realizar o teste porque estava desorientado. Por isso, foi registrado o termo de constatação do fato.

Ainda em Teixeira Soares, a proprietária de um bar relatou que seu ex-convivente foi até o local e passou a ameaçá-la. A mulher ainda disse que todos os seus clientes deixaram o local em função da atitude do ex-marido. O autor da ameaça foi abordado dentro do estabelecimento. Ele não portava objetos ilícitos. A mulher preferiu não representar contra o ex-convivente. Ela solicitou apenas que o homem deixasse o local. Ele acatou o pedido e se retirou do estabelecimento.