notícias

Genymed oferece soluções para dores e baixa imunidade

Produtos da Genymed ajudam a fortificar a imunidade das pessoas e também auxiliam na diminuição de dores causadas por doenças como artrite e artrose

Foto: Divulgação

Há 23 anos no mercado, a distribuidora Genymed tem oferecido soluções que ajudam a melhorar a saúde da população, prevenindo a baixa imunidade e trazendo conforto a quem sofre de algumas doenças. Entre os principais produtos da distribuidora está o Vitamel, um polivitamínico recomendado para todas as idades e sem contraindicações. 

Segundo o sócio-proprietário da Genymed, Leandro Henrique Mathias, o polivitamínico ajuda a fortalecer o corpo principalmente para quem tem falta de vitaminas. “Com essa pandemia, a imunidade hoje deixa a desejar com vitaminas no nosso organismo, e o Vitamel veio para isso. Para além de dar um animo, um up no dia a dia, também para a imunidade. Porque hoje em dia você tem que estar com suas vitaminas e minerais à altura, porque se vier a se contaminar com o coronavírus, você tem que estar principalmente com a vitamina D, com zinco, num nível bacana no sangue para não ter problema posterior”, disse. 

Ouça o áudio da reportagem no fim do texto

O Vitamel ainda traz mais benefícios para a saúde. “Além de um polivitamínico no dia a dia, ele é afrodisíaco, ele ajuda no interesse sexual, na imunidade, no estresse, na depressão, cansaço físico e ajuda na imunidade contra o coronavirus”, complementa Leandro. 

Quer receber notícias locais?

Na composição do polivitamínico é possível encontrar maca peruana, açaí, guaraná, ferro, vitaminas de A-Z, como o Selênio e o Manganês. O Vitamel é vendido em forma líquida de 500 ml, 60 cápsulas, 60 cápsulas especifico para mulheres ou em 60 cápsulas Gold, que possuem maca peruana.

Outro produto oferecido é o Bálsamo Soberano, um gel 100% natural recomendado para casos de dores lombares, juntas e costas, além de ajudar a diminuir as dores de torcicolo, artrite e artrose. “Ele é composto hoje com extrato de Hera que é uma planta amazônica e indígena, que em contato com a pele anestesia as três camadas da pele. Aquela dor que você sente, vai tirar de imediato. Ele tem também a Centella Asiática, castanha da índia, algas marinhas, arnica, mentol, mentila”, disse. 

O gel foi desenvolvido pela própria Genymed. “O Bálsamo Soberano foi um gel que elaboramos. Esse produto está com quase 10 anos de mercado. Nós juntamos tudo que tínhamos de melhor e colocamos nesse produto. É um produto exclusivamente nosso, a marca é nossa, a patente é nossa, a fórmula é nossa”, explica Leandro. 

Ainda para o tratamento da dor, outro produto comercializado pela Genymed é o Doramil Canela de Velho. Ele é um composto natural com a famosa Canela de Velho e possui o cloreto de magnésio na sua fórmula. “Ele atua diretamente na dor. Ele é como se fosse um Bálsamo Soberano só que você toma ele. O Bálsamo você passa, que trata a dor de fora para dentro. O Doramil é o contrário. Ele é um comprimido, uma cápsula que vai tomar e será de dentro para fora. Ele vai aliviar essas dores de artrite, artrose, juntas, torções, torcicolo, inflamações em tendões”, disse. 

O produto é recomendável também para quem pratica esportes. “Hoje em dia está muito na moda esses esportes como o ciclismo. O pessoal está comprando bicicleta e está andando. Depois chega em casa e está quebrado. Com dor nos braços, dor nas articulações. O Doramil vai revitalizar essas articulações do nosso corpo”, conta. 

A distribuidora também trabalha com diversos produtos naturais, como na linha de encapsulados, com cápsulas derivadas de mel, além de produtos com manteiga de cacau, entre outros.

Os produtos podem ser adquiridos nos parceiros da Genymed. Em Irati, os produtos podem ser encontrados nas farmácias Eros, Farmais, Farmácia Brasil, Fort Farma, Farmácia do Rodrigo e Poupalar.

Sobre a Genymed

A distribuidora Genymed iniciou os seus trabalhos há 23 anos. Um dos primeiros fundadores foi Édio Mathias. Logo em seguida, seu filho, Leandro Henrique Mathias, entrou na empresa e também começou a trabalhar atendendo parte da região. Atualmente, a Genymed possui seis vendedores que atuam em todo o Paraná levando soluções naturais para a população.

Texto de Karin Franco, com reportagem de Tadeu Stefaniak e Ademar Bettes