notícias

Finalistas dos campeonatos Ruralzão e Veteranos de Rio Azul são definidos

Semifinais das duas competições de futebol foram disputadas no fim de semana

Imagem do time do Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins, que se classificou para a final do Campeonato Ruralzão de Futebol de Rio Azul

Duas competições de futebol definiram os finalistas no fim de semana em Rio Azul. No sábado, 7, aconteceram as semifinais do Campeonato Ruralzão de Futebol no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. Na primeira partida, Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins e Auto Moto Borox empataram por 3 a 3. Nos pênaltis, o Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins ganhou por 8 a 7. No segundo jogo, o Santa Cruz do Faxinal dos Elias empatou com o Juventude do Marumbi dos Elias, também por 3 a 3. Nas penalidades, o Santa Cruz do Faxinal dos Elias obteve a vitória pelo placar de 5 a 4. Sendo assim, os classificados para a final foram Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins e Santa Cruz do Faxinal dos Elias.

Ontem, 8, foram disputadas as semifinais do Campeonato Veteranos de Futebol, também no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O time dos Veteranos do Taquari empatou com o Santa Cruz, por 2 a 2. O resultado classificou os Veteranos do Taquari, que jogavam com a vantagem do empate para se classificarem, pois haviam terminado a fase de classificação na segunda posição, ou seja, na frente do adversário, que foi o terceiro colocado. Já no outro confronto, o Doctor Red ganhou do Paulistinha, pelo placar de 1 a 0. Com isso, os classificados para a final foram: Doctor Red e Veteranos do Taquari. 

Quer receber notícias locais?

Competições em Irati

Em Irati, a partida entre Cruzeiro do Sul e Guarani, que estava marcada para acontecer no sábado, 7, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, pelo Campeonato Masters de Futebol, não ocorreu. Horas antes do início do jogo, o Cruzeiro do Sul informou que não teria atletas suficientes para realizar a partida. Sendo assim, o Guarani foi declarado vencedor pelo placar de 3 a 0.

Na Copa Wisa de Futsal Feminino, os finalistas foram definidos no sábado, 7, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Nas partidas da semifinal, o The Kings, de Mallet, venceu a equipe de União da Vitória, por 6 a 3. Já o time da Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira ganhou do Cruzeiro da Colônia, de Fernandes Pinheiro, por 11 a 4. Com esses resultados, os classificados para a final foram The Kings, de Mallet, e Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira.

Já a Copa Folha de Irati foi retomada ontem com um jogo válido pela 4ª rodada. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Guarani do Rio Bonito/Kokeshi perdeu para o Pena Sports/Wisa Informática, por 2 a 1.