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Copel lança atendimento ao cliente por WhatsApp

Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas WhatsApp

Imagem: Divulgação/ Copel

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) lançou um canal de atendimento ao consumidor pelo WhatsApp. O serviço visa dar agilidade ao atendimento e proximidade com a empresa. Pelo novo número, é possível  consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, realizar parcelamento de débitos, pedir religação e ainda informar a leitura do relógio de energia.

O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços de que o cliente possa precisar. Desde 2014, as solicitações realizadas por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel, e hoje cerca de 90% das interações são realizadas à distância, sem que o cliente precise sair de casa, e sem restrições de dia e horário.

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O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa. “Reformulamos nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o aplicativo continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e Android. Agora o WhatsApp vem como mais uma alternativa”, ressalta. O número da Copel no WhatsApp é (41) 3013-8973, e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso quando necessário.