notícias

Conselho do Jovem Empresário da ACIAI retoma atividades

Conjove reúne jovens empresários que buscam o aprimoramento pessoal e profissional

Jovens empresários de Irati se reuniram na sexta-feira, 30, na sede da ACIAI para retomar atividades do Conjove. Foto: Assessoria da ACIAI

O Conselho do Jovem Empresário (Conjove) da Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI) se reuniu na sexta-feira, 30, visando retomar as atividades. O objetivo é estimular e fortalecer o empreendedorismo nessa faixa etária da população. 

"Nós precisamos que as lideranças jovens tragam novas ideias, ainda mais neste novo momento econômico de retomada pós-pandemia [de coronavírus]. A reativação do Conjove, juntamente com o Núcleo da Mulher Empreendedora fortalece grupos importantes e estratégicos para o desenvolvimento associativista na nossa cidade e região", enfatiza o presidente da ACIAI, Elias Mansur.

A empresária Tailine Schuck, que atua no comércio lojista, está à frente da organização do Conjove. "Junto com demais lideranças jovens, pretendemos engajar mais as pessoas em prol do desenvolvimento de ações de empreendedorismo, para que com isso, possamos colaborar no apoio das empresas e profissionais nas mais suas mais diversas áreas de atuação", comenta Tailine.

O Conjove reúne jovens empresários que buscam o aprimoramento pessoal e profissional. O conselho visa auxiliar no crescimento da atividade empresarial. Mais informações no telefone 3423-1091.

As informações são da Assessoria da ACIAI

Quer receber notícias locais?