notícias

Celulares são furtados de loja em Irati

Autor do furto usou uma barra de ferro para romper a porta e entrar no estabelecimento

Foto: PM/Divulgação

Celulares foram furtados de uma loja em Irati. O proprietário relatou a Polícia Militar que saiu do estabelecimento na noite de terça-feira, 17, por volta das 23 h. Ao abrir a loja na manhã de ontem, 18, ele encontrou a porta danificada e constatou o furto de vários objetos. 

Nas imagens das câmeras de segurança foi possível constatar que o autor do furto tirou uma barra de ferro de um portão lateral. Com esse objeto, ele rompeu a porta e entrou no estabelecimento localizado na Avenida Getúlio Vargas.

Outro furto foi registrado em Rio Azul. Um homem constatou que um valor em dinheiro tinha sido sacado de sua conta bancária. Os saques ocorreram em dois dias seguidos por alguém que furtou seu cartão. O morador também relatou que não fez a solicitação para receber o auxílio emergencial, mas constatou que alguém usou seu nome para solicitar o benefício. Por isso, o homem acredita que a mesma pessoa pegou seus documentos ou clonou seu cartão para realizar o cadastro. O homem foi orientado para procurar a Delegacia.

Quer receber notícias locais?

Ainda em Rio Azul, um motociclista atingiu um pedestre na área central da cidade na noite de quarta-feira, 18. A vítima recebeu atendimento da equipe de socorristas municipais e foi levada para o hospital São Francisco de Assis. Após o atropelamento, o condutor da moto deixou o local e não prestou socorro ao pedestre. Pessoas que estavam no local disseram aos policiais que o homem jogou o capacete e saiu empurrando a moto. A PM realizou buscas, mas não encontrou o condutor. O capacete foi recolhido e encaminhado para o Destacamento da PM. Familiares da vítima foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados.

Em Rebouças, um homem foi encontrado ferido na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Honorato Pinto Ferreira. Ele foi imobilizado para que fosse contido um sangramento. Uma ambulância do município socorreu a vítima, que foi levada para o hospital Dona Darcy Vargas. Lá, a médica de plantão relatou que o homem havia fraturado o braço esquerdo e apresentava um ferimento na cabeça. Apesar disso, ele estava consciente. Moradores afirmaram que a vítima havia se envolvido em um acidente ao colidir na traseira de um caminhão. Porém, nenhum veículo com essas características foi localizado.