Publicidade Topo

notícias

Carro, varal e máquina de lavar roupas são danificadas em residência

Pessoa que invadiu a casa e danificou os objetos não foi localizada

Policiais do Destacamento da PM de Fernandes Pinheiro não encontraram o autor dos danos em residência. Foto: Rádio Najuá

Um carro, um varal e uma máquina de lavar roupas foram danificados em uma residência na Travessa Romano Bettega, em Fernandes Pinheiro, no domingo, 29. A proprietária do carro relatou que alguém entrou no pátio de sua residência e danificou seu veículo GM Astra. 

A mesma pessoa ainda causou danos no varal e numa máquina de lavar roupa. Além disso, uma porta da casa foi arrombada. A moradora não soube informar quem danificou os objetos. Ela foi orientada sobre as medidas a serem adotadas.

 Em Imbituva, uma mulher relatou que está sendo perseguida pelo ex-marido. Ontem, 29, a vítima disse que foi até uma igreja nas proximidades de sua casa. Na ocasião, o homem seguiu a ex-mulher e sentou ao lado dela. Ele também tomou o filho do casal dos braços da mãe. Assustada, a vítima se levantou e foi embora. Ela também pediu para a sua mãe se dirigir até a igreja para buscar seu filho. A mulher relatou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Mesmo assim, ele continua lhe perseguindo.