notícias

Campanha de Natal da ACIAI distribuirá mais de R$ 78 mil em prêmios

77 empresas de Irati estão cadastradas na campanha, que sorteará vale-compras e brindes

Campanha Natal de Prêmios visa estimular vendas no comércio local. Foto: Divulgação

A campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI) distribuirá R$ 78.775 em vales-compras e brindes. A promoção lançada nesta semana será finalizada no dia 15 de janeiro. 

Setenta e sete empresas estão cadastradas na campanha. Os clientes desses estabelecimentos receberão raspadinhas para concorrer a vale-compras e brindes. A pessoa que raspar e for premiada poderá gastar o valor na próxima compra. "Todos sabemos que este foi um ano difícil para o comércio e para os lojistas, mas não poderíamos deixar de fazer uma ação que prestigie os clientes, que compram no comércio local, e que ajudam na geração de empregos e renda em nossa cidade", afirma o presidente da ACIAI, Elias Mansur. 

Em virtude da pandemia do coronavírus foram promovidas algumas reformulações. Neste ano não haverá o tradicional sorteio do carro zero quilômetro. “Em outros anos nós vínhamos trazendo como premiação um prêmio principal que normalmente é um carro 0 km e outros prêmios, como motos, como vales-compras, outros prêmios menores. Neste ano atípico nós bolamos uma campanha para que não houvesse um investimento alto das empresas e que ficasse realmente convidativo”, disse o diretor da ACIAI, Oscar Muchau durante entrevista à Najuá no fim de setembro.

Quer receber notícias locais?