notícias

Caminhoneiro de Guarapuava morre após colisão frontal na BR-373

Colisão frontal entre caminhão Mercedes Benz Axor e Fiat Palio ocorreu na região de Mato Branco no fim da tarde de segunda-feira, 23

Fiat Palio ficou destruído após a colisão frontal. Foto: PRF/Divulgação

Um caminhoneiro de Guarapuava morreu após uma colisão frontal na BR-373, em Imbituva, no fim da tarde de segunda-feira, 23. Valdeci de Jesus Elias do Nascimento, o “Lontrinha”, de 45 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz Axor que colidiu frontalmente contra um Fiat Palio, de Candói, no quilômetro 232 da rodovia, na região de Mato Branco.  

Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia sentido interior do Estado. Já o carro transitava em direção ao município de Ponta Grossa. O condutor do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a condutora do Palio, de 27 anos, foi socorrida em estado grave. Ela foi levada para o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. 

Uma equipe da Polícia Científica de Ponta Grossa realizou a perícia e recolheu o corpo do caminhoneiro. Já a Polícia Civil de Imbituva vai investigar as causas do acidente. Valdeci era natural de Pitanga e residia na Vila Carli, em Guarapuava. 

Quer receber notícias locais?

Caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Foto: PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação


Foto: PRF/Divulgação