Publicidade Topo

notícias

Caminhão que havia sido roubado é abandonado no interior de Ipiranga

Caminhão Volkswagen 24.250 foi encontrado pela Polícia Militar na localidade de São Manoel. Veículo tinha apresentava alerta de furto/roubo no dia 17 de novembro

Caminhão recuperado pela PM de Ipiranga. Foto: 8ª Cia/Divulgação

Um caminhão Volkswagen 24.250 foi encontrado na estrada rural da localidade de São Manoel, no interior de Ipiranga, no domingo, 22. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR) foi constatado que o veículo possuía alerta de furto/roubo registrado na terça-feira, 17. 

O caminhão estava fechado e sem a carga citada no Boletim de Ocorrência. O veículo também estava sem chave. Por isso, não houve como ligar o motor. O caminhão foi retirado do local e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Em Imbituva, um morador relatou que foi ameaçado pelo tio. Segundo ele, o homem estava embriagado e teria dito que ia matá-lo. Em determinado momento, ele partiu em direção de uma residência para pegar uma foice. Porém, foi contido por moradores. A vítima demonstrou interesse em representar contra o autor da ameaça. Por isso, ambos foram encaminhados para o 3º Pelotão da PM para que fosse registrado o Termo Circunstanciado por ameaça.

Quer receber notícias locais?

Em Fernandes Pinheiro, objetos foram furtados de uma residência na localidade de Serra do Assungui. Os moradores da casa disseram que estavam na leitaria fazendo ordenha das vacas no momento que observaram um veículo saindo do imóvel. Ao chegarem no local, eles verificaram que vários objetos tinham sido levados. O responsável pela residência disse que cinco homens ocupavam um Gol modelo antigo, de cor azul e que estava com uma das portas amassadas. Eles invadiram a casa pela porta dos fundos e furtaram uma quantia em dinheiro, uma TV de 43 polegadas, um roteador, um forno elétrico, um micro-ondas, um botijão de gás, cartões de banco e documentos pessoais. A Polícia Militar realizou buscas na localidade, mas não encontrou os autores do furto.

Em Rebouças, um homem agrediu a ex-esposa com uma cadeira na rua Armando Costa no domingo, 22. A mulher disse que terminou o relacionamento há cerca de uma semana. Ontem, 22, ambos se encontraram na área central. O homem passou a provocar a ex-mulher. Ele ameaçou matá-la e atingiu socos, deu puxões de cabelo e lhe agrediu com uma cadeira. A vítima ficou com um hematoma no braço direito. Para se defender, ela atingiu no soco no rosto do ex-marido. A mulher foi retirada do local por um casal de amigos. No mesmo dia, o homem foi até a casa da ex-convivente para retirar seus objetos. Lá, eles tiveram uma nova discussão e fizeram ameaças um para o outro. Os dois envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Rebouças para que fosse registrado o laudo de lesões corporais.

Ainda em Rebouças, um homem ficou ferido ao sofrer uma queda de bicicleta. A equipe do Bombeiro Comunitário prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao hospital Dona Darcy Vargas. Conforme informações repassadas para a PM, o senhor havia sofrido traumatismo craniano. Os policiais estiveram no hospital, mas não conseguiram identificar o morador, pois ele estava inconsciente e com estado de saúde grave a ponto de ser transferido para outro hospital. 

Em outra situação, policiais receberam informações de que havia ocorrido uma briga generalizada em um bar na rua Eugênio Correia. Em função da grande quantidade de pessoas envolvidas, a PM de Rebouças solicitou apoio de uma equipe de Rio Azul e da Rotam de Irati. Aproximadamente 50 pessoas foram abordadas. Todas estavam sem máscara e aglomeradas. Os envolvidos na briga, sendo um deles, um adolescente, foram conduzidos para a Delegacia para assinarem o Termo Circunstanciado. De acordo com a PM, o estabelecimento comercial não possuía alvará de funcionamento. Por isso, o responsável foi orientado para fechar o bar e só reabrir quando ele estiver legalizado.